Ícone do site Rápido no Ar

Homem acusa mulher de estelionato por ter mentido ser prima do golpista em Limeira

Um homem, de 27 anos, acusa uma mulher, moradora do Parque das Nações, em Limeira (SP), de ter participado de um golpe contra ele que o fez perder R$ 9.200. Ele afirma ter pago para comprar um carro, mas a mulher se recusa a entregá-lo, pois não recebeu o valor de um intermediário, que seria o suposto golpista.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem negociou a compra de um veículo com um homem que se dizia primo da mulher acusada. Ela teria confirmado o parentesco durante a negociação e dito que apenas “guardava o carro para seu primo”. Porém, quando fechou o negócio, o homem fez uma transferência bancária e foi então que ela desmentiu que era prima do estelionatário e que ele apenas se ofereceu para vender o carro por ela.

Segundo a vítima, o homem então desapareceu e ele não recebeu de volta o dinheiro. Como a mulher afirma não ter recebido nada pelo negócio, se recusa também a entregar o carro ao comprador. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (16) no Plantão Policial como estelionato e deve ser investigado pela Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile