Ícone do site Rápido no Ar

Herói na Série D, meia Kadu se despede da Inter de Limeira

Jotaprodutor

Kadu não é mais jogador da Internacional. O meia jamais será esquecido pelo golaço de falta que marcou nos acréscimos contra o Marcílio Dias, no Limeirão.

O gol da vitória por 2 a 1, que evitou os pênaltis, levou o alvinegro para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A campanha foi perfeita até o acesso diante do Goiatuba.

Kadu usou as redes sociais para se despedir dos torcedores.

“Foram três anos de vínculo, de vitórias e muito aprendizado. Uma alegria imensa ter feito parte de tantos momentos especiais dentro deste clube. Foram gols, assistências e conquistas que me enchem de orgulho. Entre todos eles, guardo para sempre o gol mais bonito da minha carreira, no último lance do jogo, com a torcida vibrando e nos empurrando para a classificação no campeonato mais importante das últimas temporadas. Um dia inesquecível que ficará marcado no meu coração”.

Kadu encerra o post agradecendo. “Agradeço à torcida pelo carinho e apoio, à diretoria, funcionários e companheiros de equipe que estiveram ao meu lado durante essa caminhada. Saio feliz por ter deixado minha marca, e principalmente por ver o Leão na Série C do Campeonato Brasileiro. Gratidão eterna”.

Kadu disputou 18 jogos pela Inter nesta temporada, nove na Série D e mais nove na Copa Paulista. Marcou cinco gols. Antes, em 2023 foram 15 jogos e dois gols. Em 2024, fez mais dois jogos pela Veterana.

No primeiro semestre disputou 13 jogos pela Portuguesa Santista na Série A-2, marcando um gol e dando uma assistência.

Sair da versão mobile