Agora você pode experimentar como é a sensação de andar na cerveja! A Heineken vai lançar um coleção limitada de tênis em parceria com o o famoso designer de sapatos Dominic Ciambrone, também conhecido como The Shoe Surgeon.
O ‘Heinekicks’ terá as cores verde, vermelha e prata da marca, e uma sola cheia de cerveja. Além disso, o tênis contará com um abrir de garrafas na língua, para casos de emergência.
Através de de um método de injeção “cirúrgico”, a bebida é adicionada ao solado, que conta com tubos, por onde a bebida circula, criando um fluxo de cerveja na sola.
A coleção é voltada e inspirada na Geração Z, com o desejo de escapar de situações estressantes. O objetivo é fazer com que esse consumidor, uma vez na vida, experimentem a sensação de “surfar na cerveja” que é “leve, mas ousada”.
Dolf van den Brink, CEO e Presidente do Conselho Executivo da Heineken, afirma que a inovação nem sempre acontece dentro das garrafas e o Heinekicks traz essa exclusividade de ser um sapato único e personalizado, feito por um artista renomado da indústria de calçados mundial.
Esta é a primeira vez que a Heineken Silver colabora com uma marca de moda internacional para criar um produto super limitado e exclusivamente para os jovens.
Para comprar um dos pares é preciso estar no Top 100 da eKoin Arena Leaderboard. essa é uma ferramenta criada pela companhia que envolve gamificação. Neste universo, os eKoin são pontos de recompensa exclusivos para resgatar presentes e experiências exclusivas.
Os gamers “caçam” eKoin para ganhar consoles de jogos PlayStation 5, alto-falantes Marshall e, a partir de agora, o novo Heinekicks. Ao todo, foram oferecidos apenas 32 pares do calçado.