Ícone do site Rápido no Ar

Haitiano sofre ameaças porque mulher não aceita fim do relacionamento em Limeira

Foto: Arquivo / Rápido no Ar

Um homem, de 36 anos, procurou o Plantão Policial na noite desta terça-feira (26), após receber constantes ameaças da ex-companheira, no Jardim São Luiz, em Limeira (SP). Ela teria inclusive, em um dos episódios aberto o botijão de gás e ligado o isqueiro ameaçando atear fogo na casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz procurou à delegacia para relatar que uma mulher, com quem se relacionou por quase um ano, não aceita o término e por isso vem fazendo constantes ameaças e escândalos em frente à sua residência.

Em conversa com os policiais, a vítima alegou que morava no Haiti e que está no Brasil há dois anos e cinco meses. No começo do relacionamento ele estava precisando de dinheiro, foi quando a mulher emprestou a quantia para ele. Para resolver a situação, o rapaz falou que devolveria o valor emprestado, porém ela alega que não precisa e continua com as ameaças só que por outros motivos. O homem acrescentou ainda, que ele tem dois filhos e uma esposa que ainda estão no Haiti.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto ao prazo de representação criminal. O caso será investigado pela Polícia.

teste
Sair da versão mobile