Com objetivo de dar eficiência ao serviço público, a Prefeitura de Limeira alterou o formato de distribuição das guias de arrecadação do preço público para ambulantes e feirantes. A partir deste ano, o documento será enviado por e-mail, e não mais por correspondência. O vencimento da primeira parcela é em 10 de fevereiro.
O secretário interino de Meio Ambiente e Agricultura, Vitor Bragotto, pede que os trabalhadores fiquem atentos ao e-mail, inclusive verificando o lixo eletrônico. Já os que não têm nenhum endereço eletrônico cadastrado no Departamento de Extensão Rural devem atualizar os dados. É necessário entrar em contato pelo e-mail ambulante@limeira.sp.gov.br, informando nome completo, data de nascimento e e-mail.
Também é possível comparecer ao departamento, que fica na Sala 19 da sede da Secretaria de Educação (Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João – Parque Cidade de Limeira). A partir de 23 de janeiro, as guias também poderão ser retiradas pessoalmente no departamento.