Ícone do site Rápido no Ar

Guerreiros Invictos: conheça a Vivo Keyd, finalista do Campeonato Brasileiro de League of Legends

A Vivo Keyd foi fundada por Eduardo Kim e André Pontes em 2010 e está presente no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) desde 2013, na época chamada Keyd Team.

No entanto, o ano de 2013 não foi muito bom para a organização, eles terminaram na última colocação do campeonato.

PUBLICIDADE

Após esse péssimo rendimento, a Keyd renasceu como Keyd Stars, e com Matheus “Mylon” Borges, Park “Winged” Tae-jin, An “SuNo” Sun-ho, Felipe “brTT” Gonçalves e Caio “Loop” Almeida, conquistou o título na primeira etapa do CBLoL de 2014.

Composição do Exódia

Nos demais anos a Keyd não foi capaz de realizar os mesmos feitos de garantir a primeira colocação no CBLoL.

Mas os seus atuais jogadores sim. Na primeira etapa do CBLoL de 2015 e na primeira e segunda etapa de 2016, Felipe “Yang” Zhao, Gabriel “Revolta” Henud, Gabriel “Tockers” Claumann, Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso garantiram a primeira colocação no CBLoL carregando o manto da INTZ.

Atualmente, a INTZ é o time com mais títulos de campeão do CBLoL e todos por conta desses cinco. Além disso, apenas nessas três etapas eles se mantiveram no mesmo time, ou seja, até então, essa composição de jogadores está invicta no campeonato.

O título de campeão e a composição do exódia fazem da Vivo Keyd um adversário forte contra a KaBuM e-Sports e, certamente, promete uma final emocionante neste dia 07 de Abril às 13 horas.

Para ficar de olho: Revolta
O Revolta atualmente é um dos melhores jogadores do Brasil. Ele está presente no cenário desde 2013, época em que jogou pela Insight eSports.

Em 2016, quando foi para o mundial, teve a oportunidade de enfrentar um dos melhores caçadores do mundo, Ming “Clearlove” Kai, confronto esse que, com uma belíssima vitória sobre o chinês, fez com que o mundo olhasse para o Brasil, marcando o nome do Revolta e do Brasil no mundo.

Composição da Vivo Keyd
Felipe “Yang” Zhao (Top Laner)
Gabriel “Revolta” Henud (Jungler)
Gabriel “Tockers” Claumann (Mid Laner)
Micael “micaO” Rodrigues (AD Carry)
Luan “Jockster” Cardoso (Support)
Alexander “Abaxial” Haibel (Coach)

Sair da versão mobile