Ícone do site Rápido no Ar

Guardas usam arma não letal para conter confusão em bar de Limeira

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Uma briga generalizada em um bar da Rua da Imprensa, no Jardim Gustavo Peccinini, em Limeira (SP), terminou com três pessoas feridas e apreensão de oito porções de cocaína. Quem atendeu a ocorrência foi a Guarda Civil Municipal (GCM), que foi recebida com pedradas e garrafadas, segundo Boletim de Ocorrência, e precisou usar arma não letal para conter a confusão.

Tudo começou, conforme a ocorrência registrada no Plantão Policial, com a ida da GCM ao estabelecimento, às 23h42 deste domingo (11), após denúncia feita à Central 153 de que estava ocorrendo perturbação de sossego devido ao movimento no bar.

No local, além de depararem com várias pessoas consumindo bebida alcoólica, os agentes sentiram cheiro de entorpecentes. Para realizar a abordagem, os GCMs solicitaram apoio e chegaram outras viaturas que foram posicionadas com sirenes e sinais luminosos acionados.

De repente, segundo os Guardas, teve início uma briga e consumidores foram em direção a eles jogando pedras e garrafas. Para se protegerem, os agentes efetuaram 10 disparos de munição de borracha.

Após as equipes dispersarem os indivíduos, no assoalho de madeira, na frente do estabelecimento, foram recolhidos oito flaconetes com cocaína. Três pessoas, atingidas pelas munições foram levadas para a Santa Casa e o entorpecente foi apreendido.

Sair da versão mobile