Ícone do site Rápido no Ar

Guardas de Piracicaba socorrem cigana que foi agredida pelo companheiro com pauladas nas pernas

Foto: GCM/Piracicaba

Um caso de violência doméstica foi registrado nesta quinta-feira (21), em Piracicaba (SP), numa rotatória ocupada, de forma improvisada, por ciganos, onde a vítima, que estava com o filho de um ano e 7 meses no colo, foi agredida pelo companheiro com pauladas nas pernas.

Quem deparou com a ocorrência foram os  guardas Luciane e Marblex, do Pelotão Escolar, que se deslocavam pela Avenida Cássio Paschoal Padovani, no Bairro Morumbi. A vítima, que é cigana e tem 23 anos, falou que havia sido agredida e que o autor havia fugido.

A mulher relatou que estava se relacionando com o agressor há uma semana e que ele faz uso de bebidas alcoólicas e drogas. Nesta quinta-feira, de acordo com ela, o autor chegou alterado no local onde estão pernoitando – uma área verde, na rotatória – exigindo que ela desse dinheiro a ele.

Ao responder que não tinha dinheiro, segundo a vítima, o homem ordenou que ela fosse pedir. Ela disse que estava cansada, o que o deixou mais alterado, momento em que ele destruiu os documentos dela e da criança, além de estrangulá-la e dar pauladas em suas pernas.

Apesar dos esforços dos guardas, que contaram com apoio de outras viaturas, o agressor não foi localizado. A mulher e a criança foram levadas para a UPA Piracicamirim, para atendimento médico, e depois à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para elaboração do Boletim de Ocorrência de Lesão Corporal e, ao término, foram acolhidas na Casa de Passagem.

Foi apurado que o autor possui antecedentes criminais, mas não está procurado no momento.

teste
Sair da versão mobile