Ícone do site Rápido no Ar

Guardas de Piracicaba prendem três ladrões em cima de telhado de casa em construção

Foto: Guarda Civil

A Guarda Civil de Piracicaba/SP prendeu três homens na noite desta quinta-feira (31), com idades entre 27 e 46 anos, acusados de furtar diversas ferramentas, fiação, maçaneta, e um motor de piscina de um imóvel da rua Joaquim André, na região central. O detalhe é que o trio foi pego em cima do telhado.

Os guardas L.Valverde e Tiago patrulhavam pela região, às 22h42, momento em que a Central 153 informou que um homem, possivelmente vizinho de uma construção, poderia ter praticado furto no local. A pessoa que telefonou para a Guarda falou que ouviu barulho de algo que estava sendo quebrado.

Os GCs foram para o local, onde encontraram o portão entreaberto. Ao desembarcarem, eles ouviram barulhos vindos de dentro da construção, porém estava tudo apagado. Os guardas entraram e ao clarearem com suas lanternas, deram o maior susto nos bandidos que saíram correndo e subiram no telhado.

Foi chamado reforço, feito um cerco, com a ajuda de uma escada, os guardas subiram no telhado e fizeram os três descerem mediante voz de prisão. O trio confessou a prática do furto alegando vício em drogas.

Entrando na construção, os guardas viram que os marginais destruíram várias coisas, quebraram paredes, cortaram fios, arrancaram torneiras e colocaram em sacolas. Os três ficaram à disposição da Justiça. O dono da construção não foi localizado.

teste
Sair da versão mobile