Ícone do site Rápido no Ar

Guarda Municipal de Limeira promove ação de doação de sangue

Os agentes da (GCM) Guarda Civil Municipal de Limeira estão realizando uma campanha de doação de sangue com o objetivo de aumentar o estoque no banco de sangue da Santa Casa de Limeira.

PUBLICIDADE

A iniciativa de solidariedade realizada nesta semana, faz parte das comemorações do Dia Nacional da Guarda Civil Municipal que teve início no dia 10 de outubro. “Aceitar este desafio é um gesto muito digno dos Guardas Civis que além de arriscar a própria vida em defesa da Comunidade, com esse gesto agora, eles doam o próprio sangue para salvar outras vidas”, disse o Prefeito Mário Botion.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves também ressaltou a importância da iniciativa dos GCMs que se uniram nessa campanha que tem a finalidade de ajudar a população.

Além das doações de sangue, a GCM fará várias ações entre elas: a 1ª Pedalada da Guarda Civil Municipal, Apresentação da Banda no Asilo João Kuhl Filho, Desfile das Viaturas, Apresentação da Banda no Cantinho do Vovô e a entrega de Divisas aos Gcms 3ª Classe, 2ª Classe, 1ª Classe e Classe Distinta que são símbolos de hierarquia conforme plano de carreira.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DOS EVENTOS

O funcionamento do Banco de Sangue da Santa Casa de Limeira é de
segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, e aos sábados das 7h às 11h. Não é necessário estar em jejum, mas é recomendado que a pessoa não realize a doação logo após o almoço.

COMO DOAR

Para mais informações você pode ligar no (19) 3446-6100 – Ramal 6124

Menores de 18 anos podem doar sangue desde que estejam acompanhados do responsável legal. E indispensável levar um documento com foto e o cartão do SUS. Para mais informações você pode ligar no (19) 3446-6100 – Ramal 6124

Sair da versão mobile