Ícone do site Rápido no Ar

Guarda Civil de férias flagra homem agredindo a mãe em Piracicaba e dá voz de prisão a ele

Foto: GCM

Uma mulher que era agredida pelo filho na tarde desta quinta-feira (15), na rua Dona Anésia, região da Paulista, em Piracicaba (SP), foi salva por um GCM que estava de férias e que deu voz de prisão ao filho dela chamando, em seguida, uma viatura.

Adriano Mazzi contou para o Rápido No Ar que passava de carro, com sua esposa Ana Carolina, retornando de uma loja, estando sua esposa ao volante. Passando na frente da casa da vítima, ele ouviu gritos de mulher e falou para Ana.

“Minha mulher já fez o retorno e voltamos, momento em que vi o filho dela na calçada dando socos nela e agarrando-a pelo braço. Várias pessoas estavam vendo, sem fazer nada. Desci do carro, fui na direção dele apontando a arma e mandei soltar a mulher”, disse o GCM.

A vítima, segundo Adriano Mazzi, lhe pedia para não matar o rapaz porque era seu filho. “Falei que não era isso, mandei ele deitar ao chão, minha mulher acolheu ela, e pedi para minha esposa ligar no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e no 153. Ele fraturou o nariz dela, o olho estava com sangue pisado, uma cena triste”, declarou.

O guarda foi informado que o pai está fora de casa, de tanto medo que tem do rapaz que é usuário de drogas. “Graças a Deus aparecemos no momento certo, porque ele poderia ter matado a mãe. Mesmo ferida, ela não queria que ele fosse preso. Até entendo, porque ela é mãe”, disse o GCM.

O autor foi levado para a delegacia, indiciado na Violência Doméstica e permanece à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile