O Guarani atravessou duas negociações importantes da Inter de Limeira.
A primeira delas foi com o meia-atacante Alisson Farias, que disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro pela Chapecoense.
A expectativa é de que o jogador seja anunciado ainda nesta semana como novo reforço do Bugre para 2024. Clima é de otimismo nos bastidores do Brinco de Ouro da Princesa.
Segundo o presidente Danilo Maluf, da Inter de Limeira, o empresário de Alisson Farias disse que o destino do jogador seria o futebol coreano. Maluf estaria surpreso com essa informação trazida pelo repórter campineiro Lucas Rossafa, pois dava como certa a vinda do reforço para o Limeirão.
Agora, o Guarani negocia com Chay, outro atacante que estava negociando com a Inter de Limeira para o Paulistão. O jogador pertence ao Botafogo/RJ, mas está fora dos planos do Glorioso para 2024.
Nesta temporada, Chay defendeu o Ceará. Em 36 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. Segundo o presidente leonino, além do salário passar dos três dígitos, ou seja, acima dos R$ 100, o atleta gostaria de jogar no Sport.