A greve dos servidores municipais de Limeira que começou nesta terça-feira (27), deve continuar por tempo indeterminado.
Cerca de 600 trabalhadores se reuniram durante a manhã de hoje na prefeitura municipal. Os servidores estão insatisfeitos com a proposta de aumento de 2,84%, oferecida pelo governo Mário Botion (PSD). O Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel), pede um reajuste de 12%.
ASSISTA!
No final da tarde desta terça-feira, a reportagem do Rápido no Ar conversou com o secretário de administração, Luiz Alberto Battistella, e com a presidente do Sindsel, Eunice Lopes.
Durante as entrevistas o que ficou evidente é que executivo e sindicato tem pensamentos completamente opostos no que se refere ao assunto.
[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]
A greve dos servidores municipais continua em Limeira. Durante a manhã cerca de 600 trabalhadores se reuniram na prefeitura de Limeira.
No final da tarde desta terça-feira, a equipe do Rápido no Ar, conversou com o secretário de administração do município, e também com a presidente do sindicato dos funcionários e servidores municipais de Limeira. O que ficou evidente é que sindicato e executivo tem visões completamente diferentes a respeito da situação. E se continuar assim, pelo visto a greve não deve acabar tão cedo.