Ícone do site Rápido no Ar

Grêmio vence Guaraní e encara Santos nas quartas da Libertadores

O Grêmio voltou a vencer o Guaraní na noite desta quinta-feira e garantiu um confronto brasileiro nas quartas de final da Taça Libertadores da América.

Em Porto Alegre, o time gaúcho venceu o adversário paraguaio novamente pelo placar de 2 a 0. Nas quartas, a equipe de Renato Gaúcho terá pela frente o Santos, em confronto de tricampeões da competição sul-americana.

Como aconteceu na semana passada, o Grêmio encontrou poucas dificuldades em campo, mas encontrou maior resistência por parte do Guarani.

Não fosse o gol precoce do time brasileiro, aos 2 minutos de jogo, o duelo poderia ter sido mais complicado, principalmente no segundo tempo.

O Grêmio chegou a ter um gol anulado antes de selar a partida com gol aos 51 minutos do segundo tempo. Por outro lado, o goleiro Vanderlei fez defesas importantes ao longo da partida.

Com o triunfo, o Grêmio ampliou sua série invicta para 15 jogos, contando outras competições.

GRÊMIO 2 x 0 GUARANÍ-PAR

GRÊMIO – Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Darlan (Pinares), Lucas Silva, Jean Pyerre (Isaque); Ferreira (Maicon), Diego Churín (Diego Souza) e Pepê (Guilherme Azevedo). Técnico: Renato Gaúcho.

GUARANÍ-PAR – Gaspar Sérvio; Tripichio (Villalva), Romaña, Báez, Miguel Benítez; Ángel Benítez (Merlini), Florentín (Fernando Fernández), Rodrigo Fernández, Maná, Domínguez; Bobadilla. Técnico: Gustavo Costas.

GOLS – Ferreira, aos 6 minutos do primeiro tempo. Rodrigues, aos 51 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Florentín, Villalva, Báez, Isaque, Fernando Fernández.

CARTÃO VERMELHO – Miguel Benítez.

ÁRBITRO – Wilmar Roldán (Colômbia).

RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.

LOCAL – Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

teste
Sair da versão mobile