Ícone do site Rápido no Ar

Gran contrata Michele Reis como professora de futebol feminino

Arquivo Pessoal

O maior nome da história do futebol feminino de Limeira agora está no Gran São João. A ex-lateral Michele Reis ministrará aulas para garotas a partir dos 14 anos, às segundas e quintas-feiras, às 20h, na quadra sintética do clube.

Michele se aposentou dos gramados em 2019, após conquistar a medalha de ouro para Limeira nos Jogos Regionais de Americana.

Michele passou os últimos oito anos de sua carreira no futebol carioca. Defendeu o Vasco da Gama, o Botafogo e por último o Flamengo, onde conquistou a maioria dos seus títulos.

Pelo Cruz de Malta sofreu uma grave lesão no joelho. Em um jogo no Pacaembu contra o Centro Olímpico, rompeu o ligamento cruzado. Desta forma, ficou de fora da temporada. Foram outras duas cirurgias.

Pelo Fogão foi campeã carioca em 2014 e pelo Mengão levantou o troféu do Estadual em três oportunidades: 2016, 2017 e 2018.

Também vestiu as camisas de Capivariano, Palmeiras, São Paulo, São Caetano, Osasco, Salto e Botucatu (onde foi campeã paulista em 2009). Jogou na Dinamarca por seis meses, defendendo o Ob-Odense. Só não jogou por Santos e Corinthians.

Michele ganhou títulos e conheceu países. Pela seleção brasileira jogou de 2002 a 2007. Ganhou a medalha de ouro no Pan-Americano de 2003, na República Dominicana. Disputou o Pan-Americano de Guadalajara e foi vice-campeã mundial na China em 2007. Foi bicampeã dos Jogos Militares em 2011 no Brasil e 2015 na Coreia do Sul.

Michele espera ajudar Limeira no crescimento da modalidade. Ela quer servir de exemplo para as meninas que estão começando. Mais informações pelo telefone: 99265-3902.

Parabéns ao presidente José Roberto de Melo e aos influentes Reginaldo Silva, o Ceará, e Junião pela novidade.

teste
Sair da versão mobile