Ícone do site Rápido no Ar

Grade furtada da área do futuro Sesc de Limeira; morador de rua é preso em flagrante

Foto: Wagner Morente/GCM

Na tarde desta quinta-feira (15), um morador de rua foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira após furtar uma grade da área destinada à futura instalação do Sesc no município. O homem, de 48 anos, foi detido nas imediações carregando o material furtado.

A ocorrência teve início após o Centro de Operações Integradas (COPI) da GCM receber uma denúncia de furto em uma área verde localizada na região onde será construído o Sesc. Ao chegarem ao endereço, os agentes constataram que parte da grade que cerca o terreno havia sido retirada.

Abordagem e flagrante

Durante patrulhamento nas proximidades, os guardas avistaram o suspeito transportando a estrutura metálica. Ele foi abordado e afirmou que pretendia vender o material como sucata. Apesar de negar que teria danificado a grade, os agentes localizaram um alicate em sua posse — supostamente utilizado para cortar a estrutura.

Testemunha confirma o crime

O vigilante da obra compareceu à Central de Flagrantes e reconheceu o homem como autor do furto. Com isso, o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Sair da versão mobile