Ícone do site Rápido no Ar

Golpistas vendem latas de tinta, mas não entregam para vítima em Limeira

Na tarde desta quinta-feira (16) um homem, de 39 anos, caiu em um golpe e perdeu R$ 350 ao tentar comprar latas de tinta de dois rapazes no Jardim Nereide em Limeira (SP).

Segundo a vítima, ele foi abordado por dois homens aparentando terem 45 e 35 anos. Os golpistas alegaram trabalhar com pinturas e que na última obra, que finalizaram, teria sobrado seis latas de 16 litros de tinta acrílica da marca Suvinil e perguntaram se ele teria algum interesse em comprar.

O homem alegou à polícia que na hora se interessou porque estava precisando pintar sua residência, então fechou negócio com os homens e pagou o valor combinado. Os golpistas falaram que entregariam o material pra ele, entraram no carro e foram embora.

A vítima ligou em uma casa de tintas da cidade e perguntou sobre o valor dessa lata e ao ser informado, percebeu que havia caído em um golpe.

Em levantamento feito pela equipe do Rápido no Ar, apenas uma lata dessa tinta custa em média R$ 300 e a sua quantia é de 18 litros.

A vítima anotou os dados do veículo dos golpistas e encaminhou para a polícia no 3º Distrito Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada.

Sair da versão mobile