A Polícia Militar precisou apartar uma briga entre genro e sogra na noite de quarta-feira (11), no Residencial Rubi, em Limeira (SP). Ambos teriam se agredido e acusam um ao outro de ter feito ameaças.
Já o homem admitiu que houve o desentendimento com a mãe de sua esposa, mas negou ter feito ameaças ou agredido a mulher. Ele afirma que ela partiu para cima dele dando unhadas, que deixaram inclusive um arranhão em sua testa, e que em meio às ofensas ela usou uma faca para ameaçá-lo.
Os dois foram encaminhados para o Plantão Policial, onde foram ouvidos e orientados que podem processar um ao outro, se desejarem. O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal e ameaça e, em seguida, os dois foram liberados.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.
Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.