Um homem foi preso neste domingo (8) após ser flagrado com um revólver calibre 38, em Limeira (SP). Ele estaria indo até a casa do sogro para tirar satisfação, após uma discussão.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via Copom, pelo sogro do suspeito. De acordo com seu relato, ele e o genro teriam discutido e o rapaz teria falado que iria até a sua casa pegar uma arma e retornaria para tirar satisfação. O sogro ainda relatou que o genro estava em um Chevrolet Opala.
Os policiais estavam em deslocamento para o local e avistaram o veículo com as características informadas transitando pela Rua Moacir Camargo Silveira e realizaram a abordagem.
Com o suspeito nada de ilícito foi localizado, porém ao realizarem busca no veículo, os policiais localizaram o revólver, calibre 38, da marca Taurus, além de 11 munições intactas.
Ao ser questionado, o rapaz alegou que teria o registro da arma em seu nome, porém não possuía porte e nem posse de arma de fogo. Ele ainda informou que estava indo até a casa do sogro para tirar satisfação e disse que se fosse agredido novamente, o mataria.
Diante do fato, o homem conduzido ao Plantão Policial. O homem ficou à disposição da Justiça e a arma foi apreendida.