A Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou na manhã desta segunda-feira (23) uma adolescente, de 16 anos, que estava se automutilando no banheiro de uma escola estadual na cidade de Limeira (SP).
Segundo as informações da GCM, quando a equipe realizou o resgate ela informou que estava sofrendo com o trauma de abusos que passou dos 5 aos 13 anos. A jovem não afirmou quem seria o autor, porém deixou claro que não seria o pai. A mãe da menina foi acionada e relatou que não sabia do problema e que a jovem nunca apresentou esse tipo de atitude antes.
Ainda de acordo com a guarda, a menina teria ingerido bebida alcóolica antes de entrar na aula. Os ferimentos teriam sido feitos com uma lâmina de apontador. A jovem disse aos agentes que se sentia “suja”.
Diante da situação a jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro onde vai receber atendimento médico. O caso será acompanhado pela Delegacia de Defesa Da Mulher (DDM) de Limeira e um suspeito já foi identificado.