Ícone do site Rápido no Ar

GCM recupera 50 toneladas de massa asfáltica furtadas na Zona Rural de Limeira

Foram localizadas na manhã desta segunda-feira (8) cerca de 50 toneladas de massa asfáltica em um depósito de sucatas no bairro Egisto Ragazzo, em Limeira. O material havia sido furtado na tarde de ontem (7), no quilometro 103, da LIM-326, no Bairro Pinhal.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), no final da tarde de domingo (7), o Centro de Operações Integradas (COPI) recebeu a denúncia com imagens de um caminhão que estaria furtando massa asfáltica no Bairro Pinhal. As raspas foram doadas pela Intervias para a Prefeitura de Limeira e seriam usadas para a manutenção de vias na área rural.


Com os dados do caminhão, os agentes foram até um depósito de sucatas no bairro Egisto Ragazzo e localizaram o material pronto para ser usado para reparar as imperfeições do solo no pátio da empresa.


O comerciante, de 41 anos, compareceu no local e justificou que havia entrado em contato com a Intervias por telefone e que havia sido informado que as rapas asfálticas eram doadas, tomando assim a liberdade de pegá-las.

O homem foi encaminhado para o Plantão Policial onde foi autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança e determinado que ele devolva o material.

Imagens: Wagner Morente – GCM Comunicação

teste
Sair da versão mobile