Durante a madrugada desta terça-feira (02), a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu J. G. P., de 25 anos, após agredir violentamente a esposa com socos e mordidas. Os agentes foram solicitados até o Bairro Belinha Ometto, onde encontraram a vítima sentada na calçada e com muitos ferimentos no rosto e pelo corpo.
Ela explicou para os GCMs que foi ao bar com seu marido e ao chegar em casa, após o mesmo se deitar, ficou conversando com os pais do rapaz. No momento em que ela foi dormir, sem motivo aparente, o homem acordou violento e passou a agredi-la com socos e mordidas. Ainda segundo a mulher, o marido saiu da residência, porém, momentos antes, afirmou para a vítima que a mataria com uma faca se ela voltasse para dentro da casa.
Em diligências, os agentes localizaram o agressor ainda pelas ruas do bairro. J. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial. Ele foi recolhido ao Setor de Carceragem da Delegacia Seccional de Limeira e está à disposição da Justiça.
A mulher foi levada à Santa Casa e após cuidados médicos, foi liberada. Participaram da ocorrência os GCMs Hansen e Olegário, com o apoio da Equipe ROMU 763, dos agentes Custódio, Tcheilon e Queiroz.