Um homem, de 36 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após fugir de uma abordagem com uma motocicleta sem placa, com numeração raspada e cor alterada sem autorização. Além disso, ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estaria em liberdade condicional.
Os guardas o localizaram instantes depois no Jardim São Pedro, sendo que o garupa já tinha fugido e não foi identificado. Eles continuaram o acompanhando até que ele entrou pela contramão, no Jardim Orestes Veroni, e bateu contra o retrovisor de um Fiat Doblô.
O motociclista afirmou que fugiu por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), já que perdeu o direito a dirigir ainda quando tinha permissão e tomou diversas multas. Além disso, ele alegou que já teve três motos apreendidas pela Polícia.
Segundo os GCMs, além de estar sem placa, a moto tinha a numeração raspada e tinha sido pintada de cor prata, quando sua cor original era azul. Em consulta aos seus antecedentes criminais do homem, descobriram que ele estaria em liberdade condicional. A Justiça foi informada a respeito dele ter violado a medida. A moto foi apreendida e encaminhada para perícia, para que seja constatada a procedência do veículo.