Ícone do site Rápido no Ar

GCM fecha clínica de recuperação clandestina em Limeira

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira fechou uma clínica recuperação clandestina na tarde desta quarta-feira (13), em Limeira (SP). A chácara fica no Bairro dos Pires e abrigava três idosos e dois jovens, de 20 e 23 anos.

De acordo com a GCM, os agentes chegaram até o local através de uma denúncia. A chácara era totalmente inapropriada para o atendimento de uma clínica e não é a primeira vez que ela é fechada. Os agentes relataram que não existia as mínimas condições de higiene, bem como nenhum médico responsável pelos pacientes que eram medicados pelos próprios atendidos.

PUBLICIDADE

Segundo uma assistente social que esteve no local, além de ser um local insalubre, os idosos não poderiam estar juntos com outros atendidos. Os idosos, entre eles, um que estava machucado, foram encaminhados para o hospital Humanitária e depois serão encaminhados para seus familiares.

No local ainda foram localizados diversos medicamentos sem receita médica. A ocorrência ainda está em andamento. A Polícia está tentando localizar os responsáveis pelo local.

Imagens: Wagner Morente / Comunicação GCM

Sair da versão mobile