Ícone do site Rápido no Ar

GCM e Polícia Militar realizam operação em dia de pagamento em Limeira

A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) e a Polícia Militar realizaram na manhã de hoje (7), a operação conjunta que visa a melhoria da segurança da população no dia de pagamento, evitando assim, a ocorrência de roubos, furtos e “saidinhas de banco”. Deflagrada todo mês, a ação é uma iniciativa do prefeito Mario Botion e recebe apoio da PM e da GCM.

A operação, que acontece na região central de Limeira, também foi realizada no Recanto dos Pássaros, Residencial Rubi e Olga Veroni. A operação contou com 70 homens, entre GCMs e PMs, 23 viaturas e três motocicletas. Foram abordadas 36 pessoas, oito motos e seis carros. Além disso, um caso de furto foi encaminhado à Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE

Os trabalhos ficaram sob responsabilidade do Capitão Facadio, coordenador operacional do 36º BPM/I e do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva. Além disso, recebeu participação do helicóptero Águia, de Piracicaba. “Essa integração das forças policiais tem como objetivo a segurança dos cidadãos limeirenses e a diminuição da criminalidade em nosso município”, afirmou o secretário Francisco Alves
[sg_popup id=”6″ event=”onload”][/sg_popup]

Sair da versão mobile