Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Araras (SP), na tarde desta quarta-feira (12), acusado de importunar sexualmente uma mulher na área central da cidade.
Os guardas 1ª classe Jessé, subinspetor Saldanha e 3ª classe Wellington foram acionados através da Central 153 para averiguação de uma suposta desinteligência desencadeada na Rua Cristóvão Colombo, no Centro.
No local, eles depararam com a solicitante, de 26 anos, que reside na zona sudeste do município, a qual relatou que caminhava pela área central, a caminho do trabalho, ocasião em que teria avistado o indivíduo, de 35 anos, morador da zona leste, em cima de sua moto e mexendo em seu órgão genital, gesticulando-o para ela.
Por esse motivo, ela teria se aproximado para tirar satisfações com ele que tentou se evadir. Entretanto, a mulher segurou a traseira da motocicleta vindo ambos a caírem ao solo.
Com a chegada dos GCMs, os dois foram levados até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, as partes foram ouvidas e liberadas em seguida.

