Guardas Civis Municipais de Limeira apreenderam nesta segunda-feira (13), por volta da meia noite, mais um veículo pela Lei do Pancadão.
Segundo informações que foram registradas no Boletim de Ocorrência, os GCMs P. Olegário e Hansen foram até o Parque Egisto Ragazzo, em uma área verde que vem sendo alvo de várias reclamações dos moradores. Pessoas se aglomeram no local e promovem algazarra, consumo de bebida alcoólica e perturbação do sossego dos moradores, devido ao alto volume do som automotivo dos carros.
No local os GCMs abordaram um veículo Corsa, cor preta, ano 98 que estava com o som ligado acima do volume permitido. De acordo com a Lei do Pancadão o volume não pode ultrapassar 70 decibéis. Após aferição os GCMs constataram que o Corsa estava com o som automotivo em 108,9 decibéis. O proprietário do carro foi autuado em R$ 1.253,50 – além de ter o seu veículo apreendido ao pátio.
Os guardas encontraram em uma área próximo do local garrafas de bebidas que teriam sido consumidas por outras pessoas. A GCM já havia recebido diversas reclamações de moradores do Parque Egisto Ragazo referente a bagunça no bairro.
Prestaram apoio na ocorrência os GCMs da Equipe ROMU 764 GCMs Silvio, Tcheilon e Sonia.
Imagens: Divulgação GCM