Ícone do site Rápido no Ar

GCM apreende cocaína no Nossa Senhora das Dores em Limeira; jovem foi preso

Imagem: Divulgação/GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira (SP) apreendeu 258 porções de cocaína no Bairro Nossa Senhora das Dores, na noite desta terça-feira (14).

Segundo a GCM, a equipe realizava um patrulhamento no bairro quando no cruzamento das ruas Hermes Fanelli e Walter Batista dos Santos, se depararam com o indivíduo de 23 anos. O jovem, ao avistar a viatura, se assustou e tentou esconder a droga dentro da bermuda, não obtendo êxito. Desesperado, o indivíduo tentou arremessar o pacote, que caiu próximo à calçada.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a guarda, os agentes abordaram o suspeito e no pacote foram localizadas 15 porções de cocaína. O restante da droga estava em um buraco no muro que era usado justamente para esconder os entorpecentes. No local foram encontrados mais nove pacotes com 27 porções cada um. No total foram apreendidos 258 porções de cocaína.

O rapaz já possui passagem por tráfico de drogas quando era adolescente. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o foi indivíduo preso por tráfico de drogas.

Participaram da ocorrência a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) com os GCMs Carlos e Queiroz e o cão Zeus.

Sair da versão mobile