Ícone do site Rápido no Ar

GCM apreende adolescente traficando drogas no Abílio Pedro em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu na tarde deste sábado (28) um adolescente, de 16 anos, após flagrá-lo vendendo cocaína na Praça Ana Aparecida Correa Ângelo, no Bairro Abílio Pedro, em Limeira (SP).

Segundo os guardas do Grupamento Romu, Queiroz, Souza e Rodolfo, eles patrulhavam nas proximidades do Centro Comunitário do Morro Branco, quando uma pessoa que passava pela rua, informou que um jovem estaria na praça realizando à venda de entorpecentes. O rapaz estaria escondendo a droga em uma árvore. Em diligência pelo local, o adolescente com as características informadas foi localizado.

Durante a abordagem, foi encontrado com o menor infrator um pino de cocaína e a quantia de R$ 70 em dinheiro. Na árvore descrita na denúncia foi localizado uma sacola com mais 111 flaconetes de cocaína. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de apreensão e foi encaminhado junto com a droga para o Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada. Posteriormente ele foi encaminhado para a Fundação Casa.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile