Ícone do site Rápido no Ar

GCM apreende 560 porções de maconha no bairro Belinha Ometto em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

A Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) apreendeu na manhã desta sexta-feira (14) 560 porções de maconha. A droga foi localizada com um rapaz, de 25 anos, no bairro Belinha Ometto.

A ação ocorreu após a GCM receber denúncias anônimas a respeito de um indivíduo que armazenava e distribuía a drogas para adolescentes revenderem. Durante o patrulhamento pelo bairro, os agentes Sordi e Elvécio abordaram o suspeito saindo de um imóvel com um veículo Ágile.

PUBLICIDADE

Na roupa do rapaz eles localizaram quatro pacotes de maconha, cada um tinha 28 porções do entorpecente. Em uma Van Escolar, que estava estacionada na residência, os GCMs encontraram mais 16 pacotes de maconha.

De acordo com os agentes, o rapaz assumiu a propriedade das drogas e disse que alugou a casa somente para armazenar o entorpecente. O veículo Ágile foi recolhido ao pátio. A ocorrência segue em andamento.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil ressalta que denúncias envolvendo tráfico de drogas podem ser encaminhadas à GCM pelo telefone 153.

Sair da versão mobile