Ícone do site Rápido no Ar

Gaten Matarazzo apoia spin-off de Dustin e Steve, de ‘Stranger Things’

O ator Gaten Matarazzo, o Dustin Henderson de “Stranger Things”, revelou nesta semana que apoia a produção de um spin-off protagonizado pelo personagem dele e do ator Joe Kerry. Desde os holofotes colocados sobre a dupla Dustin (Gaten Matazarro) e Steve (Joe Keery) durante a segunda temporada de “Stranger Things”, especulações sobre um spin-off com o foco na vida dos dois, tem ganhado força entre os fãs.

“Eu acho que um derivado de Dustin e Steve seria legal se fosse em um formato de nicho”, afirma o ator de 18 anos. “Algo tipo WandaVision, ou uma web série no YouTube, com episódios semanais de suas aventuras. Isso seria ótimo, quebrar o formato”, disse Matarazzo em entrevista ao ET Online.

via GIPHY

O ator mirim ainda disse que uma série exclusiva da dupla, no formato tradicional, não daria certo. “Não sei se uma série derivada seria sustentável. O que eles fariam durante uma temporada inteira, só eles?”, afirma.

Devido a pandemia de Covid-19, a produção da quarta temporada de “Stranger Things” precisou ser interrompida e foi retomada em setembro de 2020. Matazarro comenta que é muito difícil com o Covid a produção da quarta temporada, pois “é uma grande produção, e nós filmamos muito do nosso material em grandes locações, ao ar livre, com muitas pessoas envolvidas”. Segundo o ator há uma série de etapas e muitas medidas que precisam ser feitas antes de realmente começarem as filmagens.

Ainda não há uma data prevista para a estreia dos episódios inéditos, mas o ator Finn Wolfhard, que dá vida ao personagem Mike, deu um pequeno spoiler sobre a série em uma entrevista à rádio CBC, ao contar que todos os aspectos da produção foram ampliados e que a quarta temporada é ainda mais obscura do que todas as outras temporadas.

“Na terceira temporada eu estava tipo ‘esse é o ano mais sombrio’ – por causa dos ratos explodindo e coisas assim. Mas, na real, o quarto ano até agora, é o mais sombrio já feito. Todo ano fica mais engraçado, mais sombrio, mais triste e tudo mais”, disse Wolfhard que concluiu afirmando estar animado para que o público assista a produção.

As temporadas anteriores de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix.

via GIPHY

teste
Sair da versão mobile