Ícone do site Rápido no Ar

Garoto de 6 anos doa dinheiro de viagem à Disney para alimentar desabrigados do Furacão Dorian nos EUA

Foto: Youtube/Disney Parks

Uma linda história de amor ao próximo. Assim começamos a falar da atitude do pequeno Jermaine Bell, de 6 anos, que doou suas economias que utilizaria para passar seu aniversário no parque da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, para comprar comida para as vítimas refugiadas do Furacão Dorian.

 

PUBLICIDADE

Jermaine quebrou seu porquinho e comprou alimentos para distribuir para as pessoas que passavam por sua cidade, Allendale, na Carolina do Sul.

Em uma barraquinha e avental improvisados, ele acolheu, alimentou e rezou com centenas de famílias que passavam pelo local, fugindo dos estragos do furacão.

A avó dele, Aretha Grant, relatou que em um momento viu seu neto rezando com uma família que acabara de ter sua casa destruída. “Estou muito orgulhosa. Sabíamos que Jermaine era muito especial, mas não sabíamos que ele era especial por ser tão generoso assim.” Relatou a avó.

O garoto confirmou também, que vai continuar cozinhando e servindo as pessoas até que elas estejam abrigadas e seguras.

SURPRESA

Mesmo o garoto fazendo esta ação apenas para ajudar as pessoas necessitadas, ele teve uma grande surpresa no dia de seu aniversário.

Enquanto ele dava entrevista a um programa chamado “Good Morning America”, funcionários da Disney o esperavam do lado de fora pra entregar diversos presentes. O próprio Mickey Mouse esteve lá e o abraçou. Além, dele e toda família ganhar ingressos para curtir os parques temáticos ainda neste mês, em Orlando.

Sair da versão mobile