Ícone do site Rápido no Ar

Garçom é executado a tiros dentro de carro em Hortolândia

Um jovem, de 21 anos, foi morte dentro de um carro com disparos de arma de fogo no Jardim Amanda, na madrugada deste domingo (27), em Hortolândia (SP). Ruan Galdino da Silva trabalhava como garçom e estava com uma mulher no momento do crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles foram acionados por volta de 00h30 até a Rua Stefano Dilo. No local estava um veículo Volkswagen Gol e Ruan já estava sem vida. O rapaz trabalhava em um estabelecimento nas proximidades.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles foram acionados por volta de 00h30 até a Rua Stefano Dilo, e quando chegaram no local, encontraram o veículo Volkswagen Gol e Ruan já sem vida. O rapaz trabalhava em um estabelecimento próximo ao local.

Em depoimento, a mulher relatou que um veículo Fiat Palio se aproximou e um ocupante teria atirado contra Ruan. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado ao local, constatou a morte do jovem e prestou os atendimentos para a mulher que foi atingida de raspão.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia e agora cabe a Polícia Civil investigar o caso para descobrir os motivos e os culpados pela morte do jovem.

Ruan foi sepultado ainda na tarde de domingo no Cemitério da Saudade em Hortolândia.

teste
Sair da versão mobile