Ícone do site Rápido no Ar

Gabriel Menino testa positivo para a covid e é isolado na seleção

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, acaba de informar que o lateral-direito Gabriel Menino, do Palmeiras, testou positivo para a covid-19.

Ele está isolado e cortado do grupo. Todos os outros jogadores testaram negativo, mas novos testes serão realizados.

PUBLICIDADE

Sem Neymar, a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela, nesta sexta-feira às 21h30, no Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo de 2022.

O Brasil venceu os dois primeiros compromissos, contra a Bolívia, na Arena Néo Química (5 x 0) e diante do Peru, em Lima (4 x 2).

O técnico Tite teve inúmeros problemas na preparação para esta partida, pois perdeu peças importantes como Neymar, Philippe Coutinho, Fabinho e Rodrigo Caio, todos machucados, além de Casemiro, Alex Telles, Eder Militão e agora Gabriel Menino, infectados pelo novo coronavírus.

Sub-20

Técnico André Jardine anunciou a convocação de mais três jogadores para a Seleção Olímpica, que se encontra concentrada no Egito para a disputa de dois jogos amistosos, o primeiro contra a Coreia do Sul e o segundo contra os donos da casa.

Foram chamados o zagueiro Murilo, do F.C Locomotiv, da Rússia, o meia Gustavo Assunção, do Famalicão, de Portugal e o atacante Danilo Pereira, do F.C. Twente, da Holanda.

Eles substituirão o zagueiro Luiz Felipe (machucado), o lateral Ayrton Lucas (covid-19) e o atacante Antony (machucado).

Sair da versão mobile