Ícone do site Rápido no Ar

G10 Esportes deixa o profissional do Independente

G10 Esportes

A G10 Esporte não faz mais parte da gestão do profissional do Independente FC. O advogado Cleber Reis ficará no ano de 2024 apenas com a base Sub-15/17/20.

Neste sentido, em conversa com MC Livinho e em razão de sua extensa agenda, não será possível fazer essa parceria com o alvinegro.

PUBLICIDADE

Logo que foi apresentada, a G10 Esportes deixou uma ótima impressão. Em menos de uma semana após o contrato de quatro anos ser assinado pelo presidente Mário César Rodrigues, o advogado Cleber Reis, responsável pelo grupo, apresentou os uniformes do clube para a Série A-4 do Campeonato Paulista. E surpreendeu à todos ao divulgar a famosa marca alemã Rhumell.

Em seguida, contratou as arquitetas Giselle Surge Corrêa e Aline Fernanda Ferreira, da Binóculo Arquitetura, para as reformas que foram feitas nos vestiários do Estádio Comendador Agostinho Prada.

“Em quatro anos os torcedores vão ver um novo clube. Os atletas, que aqui virão, terão uma estrutura bem melhor para trabalhar. Temos inúmeras coisas a fazer. A Casa do Atleta por exemplo, não tem condição nenhuma de continuar da forma que está. Os vestiários estão muito ruins. A imagem não é nada boa. Mas tudo ficará bonito em breve”, prometeu logo em sua apresentação.

A G10 também trouxe um especialista em gramados. Hoje o Pradão está um tapete e tem os cuidados de Antônio Carlos Braghin, ex-Internacional.

O Galo jogou na sexta-feira em Barretos pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-4 e empatou sem gols. Na quarta-feira receberá o Vocem, às 20h, no Pradão.

Sair da versão mobile