A G10 Esportes começou com tudo no Independente. Em menos de uma semana do contrato de quatro anos ser assinado pelo presidente Mário César Rodrigues, o advogado Cleber Reis, responsável pelo grupo, já apresentou os uniformes do clube para a Série A-4 do Campeonato Paulista, que terão a famosa marca alemã Rhumell e agora contratou duas arquitetas para a realização de melhorias estruturais.
As especialistas Giselle Surge Corrêa e Aline Fernanda Ferreira estiveram ontem pela manhã fazendo uma vistoria completa no Estádio Comendador Agostinho Prada.
As duas, que trabalham na empresa limeirense Binóculo Arquitetura, olharam a Casa do Atleta, os vestiários e o escritório da diretoria. Agora, farão um planejamento amplo para que a parceria possa executar as melhorias, já visando o Campeonato Paulista.
Cleber Reis veio de São Paulo para Limeira exclusivamente para acompanhar a visita das arquitetas.
Em quatro anos os torcedores vão ver um novo clube. Os atletas, que aqui virão, terão uma estrutura bem melhor para trabalhar. Temos inúmeras coisas a fazer. A Casa do Atleta por exemplo, não tem condição nenhuma de continuar da forma que está. Os vestiários estão muito ruins. A imagem não é nada boa. Mas tudo ficará bonito em breve”, comentou.
O supervisor Edvaldo Mendes acompanhou a visita e mostrou os pontos mais críticos do estádio. A G10 também trouxe um especialista em gramados que analisou as condições do Pradão. Um relatório será feito e apresentado aos gestores.
Sobre a continuidade de PC Baiano como técnico do Independente para 2024, Cleber Reis disse que ainda precisa conversar com o profissional. “Se ele se encaixar em nossa filosofia de trabalho, não tem o porquê de trocar. Precisamos ter essa conversa nos próximos dias”, explicou.