Ícone do site Rápido no Ar

Futsal Feminino de Limeira é prata nos Jogos Regionais

Divulgação

Limeira voltou para casa com a medalha de prata no futsal feminino livre dos 66ª edição dos Jogos Regionais de Bragança Paulista.

Na final contra Itatiba, Limeira chegou abriu 1 a 0, com Jéssica Cristina. Mas o cansaço falou mais alto e a virada por 3 a 1 veio.

As meninas disputaram a final do campo pela manhã. E o desgaste foi ainda maior, pois após um empate sem gols no tempo normal com São João da Boa Vista, o ouro veio nos pênaltis por 5 a 4. O time se trocou rapidamente e em 20 minutos estava em quadra para outra final.

“Mesmo com essa adversidade, conseguimos fazer uma grande final no futsal. No fim, tivemos a chance de empatar o jogo em 2 a 2 e levar para os pênaltis. Não fizemos e no contra-ataque sofremos o terceiro. Nosso time era melhor, mas as meninas estavam esgotadas. Não tinha como. Chegamos no limite. Se a gente só tivesse esse jogo no dia, com todo respeito a nossa adversária, mas o ouro seria nosso. Mas fico feliz que pudemos honra a cidade de Limeira, levando para casa um ouro e uma prata. Se tivermos apoio, os resultados vêm”, disse a capitã Karina Queiroz.

Na estreia, as limeirenses, representadas pelas Donas da Bola, golearam Casa Branca por 14 a 0. Destaques para Kelly Corrêa, artilheira do jogo com seis gols e Karina Queiroz, que balançou a rede cinco vezes. Larys (2) e Aninha (1) completaram a goleada.

Na segunda rodada, Limeira perdeu para São João da Boa Vista por 2 a 1.
Em segundo lugar do grupo, Limeira cruzou com Campinas nas quartas de final. No tempo normal, empate por 5 a 5. Os gols limeirenses foram de Karina Queiroz (2), Kelly Cristina e Saynara. Nas penalidades máximas brilhou a estrela da goleira Yaclara, que defendeu três cobranças.

Motivadas, as limeirenses eliminaram as donas a casa, Bragança Paulista, nos pênaltis por 3 a 2, nas semifinais, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Sair da versão mobile