Ícone do site Rápido no Ar

Furto no trabalho: PM de Pirassununga prende dupla com 24 Kg de carnes, arma e munições

Foto: Polícia Militar

Dois homens que trabalham em um restaurante da cidade de Pirassununga (SP) foram presos pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (29), com 24 Kg de carnes que eles furtaram no emprego, uma arma de fogo e 62 munições – calibres .22 e .32.

Segundo a PM local, a equipe de Apoio Operacional – 2º sargento Fantin e cabo R.Nascimento – realizava patrulhamento pelo bairro do Rosário quando, ao entrar na Avenida Padre Antonio Vann Ess, próximo ao restaurante Bisteca de Ouro, deparou com um veículo ocupado por dois indivíduos.

Feita a abordagem, na busca pessoal aos dois ocupantes, nada de ilícito foi localizado. Durante a busca veicular foi localizada, no assoalho, lado direito traseiro, uma caixa da marca CBC com 50 munições cal .22 e uma sacola plástica contendo 12 munições.

Também no banco traseiro foram localizadas a mochila do passageiro com 06 peças de carne e a do condutor outras 06 peças de carne. Indagados sobre a procedência da carne, eles responderam que compraram do dono do restaurante, local de trabalho deles.

Em contato com o proprietário, ele reconheceu os dois como sendo seus funcionários. Porém, ele não havia vendido carnes a eles. O comerciante reconheceu que as peças de carnes eram de seu restaurante.

Um dos envolvidos disse que as munições eram de sua propriedade e teriam sido adquiridas há poucos dias. Ele acrescentou que na casa de sua mãe havia uma arma calibre .32. No imóvel, acompanhados da mãe, os militares localizaram o revólver.

A dupla recebeu voz de prisão, foi levada para a delegacia local onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão e os recolheu à disposição da Justiça. O material ilícito foi apreendido.

Sair da versão mobile