Um homem, de 20 anos, foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), praticando crime em uma clínica odontológica da Vila Cláudia na noite desta segunda-feira (28). Quando a equipe chegou, encontrou o portão dos fundos arrombado e o criminoso ainda estava dentro do estabelecimento, na tentativa de forçar a porta de entrada com um extintor de incêndio.
Durante a detenção dele, que contou com apoio de vigilantes que atuam no monitoramento da clínica, foi verificado que o indivíduo estava na posse de um celular e um tablet, objetos furtados de dentro de um dos consultórios. Uma representante da clínica informou que os dois objetos foram danificados pelo criminoso, pois, ao término do expediente estavam em perfeito estado.

Também foram observados danos à estrutura da clínica, como quebra de porta de vidro tipo blindex, rompimento da fiação elétrica do alarme e violação de mobiliário, tudo atribuído à ação
do indiciado.
Em continuidade às diligências, os GCMs localizaram, ao lado da clínica, uma bicicleta de cor vermelha de propriedade do autor. Junto à bicicleta, foi encontrada uma pochete com R$ 1.322,00,
além de 01 porção de substância esverdeada aparentando ser maconha e outra porção aparentando ser crack, acondicionadas em frasco e invólucro plástico.
O flagrante foi registrado no Plantão Policial de Limeira e o homem permaneceu à disposição da Justiça.
