Um homem, de 45 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta terça-feira (18) por embriaguez ao volante, no Parque Parque Residencial Aeroporto, em Limeira (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, os GCMs estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo andando em “zigue-zague” pela via pública. Os guardas resolveram acompanhá-lo, e após 200 metros o motorista parou o carro em meio a via pública. Os agentes observaram que o indivíduo tinha dificuldade de sair do veículo e estava com confusão na fala.
Em conversa com os GCMs, o homem relatou que é morador de Piracicaba (SP), proprietário de uma funilaria e que o carro que dirigia pertencia a sua cliente. Contou também, que veio até Limeira para sair com uma mulher que havia conhecido, que bebeu além da conta e saiu dirigindo.
Diante dos fatos, o motorista foi levado ao Plantão Policial, e forneceu amostra de sangue para exame toxicológico, sendo liberado em seguida. O homem é devidamente habilitado, e o automóvel está com a documentação em ordem, no entanto, como não há a quem ser entregue, foi recolhido ao Pátio.