Um homem, de 27 anos, funcionário de uma empresa que presta serviços para a Concessionária BRK foi agredido e teve o carro da empresa e um celular danificados por dois moradores de uma residência, no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira (SP). Eles teriam se alterado quando o funcionário executava o corte do fornecimento de água na casa na tarde de quarta-feira (2).
Porém, o morador teria se alterado e jogado um copo contra o trabalhador. Um caco de vidro causou um corte leve em sua mão. Um segundo indivíduo teria saído da casa e dado um soco na cabeça do homem e o imobilizado com uma chave de braço em seu pescoço.
Enquanto isso, o homem que arremessou o copo teria começado a chutar o carro da empresa e uma caixa de ferramentas. Ele teria danificado o vidro elétrico do carro e a tela do celular do funcionário. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os agressores teriam deixado o local e se escondido dentro da residência antes dos PMs chegarem ao local.
O caso foi registrado como lesão corporal e dano ao patrimônio. Perícia e exame de corpo de delito foram solicitados para comprovar os danos sofridos. O caso deve ser investigado e os homens podem ser processados.