Ícone do site Rápido no Ar

Funcionária é flagrada furtando dinheiro de colega com deficiência em loja de Limeira

Viatura da Polícia Militar na noite de Limeira

Veloz/Rápido no Ar

Uma funcionária de 25 anos foi detida após ser flagrada furtando R$ 190,00 de um colega de trabalho com deficiência intelectual em uma loja de departamento no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira (SP). A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (10) quando a polícia foi chamada ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, imagens de segurança capturaram o momento em que a funcionária acessou o armário do colega de 27 anos, que já havia reportado o desaparecimento de valores.

Os policiais militares foram acionados e, ao chegarem na loja, foram recebidos pela gerente que detalhou o caso. Confrontada pelos policiais, a funcionária esvaziou seus bolsos, revelando a quantia exata reportada como faltante e admitiu o ato.

A gerente da loja, testemunha do ocorrido, notou, através das câmeras passadas e do registro de caixa da loja, que a funcionária havia feito compras com o cartão do colega.

Após a apreensão dos valores, a mãe do funcionário afetado foi notificada. Ela afirmou que seu filho, que trabalha na loja há 10 anos, tem deficiência. Diante do flagrante, a funcionária foi detida e optou por se manifestar apenas em juízo sobre os fatos.

A quantia apreendida foi devolvida à mãe da vítima.

teste
Sair da versão mobile