Uma mulher, de 34 anos, foi presa nesta madrugada de quarta-feira (2) após cometer vários crimes em um posto de combustível no Jardim Elite, em Limeira (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais Gutierrez e Junior foram acionados pelo COPOM por volta da 1h30, para atender uma ocorrência de desentendimento, agressão contra uma funcionária e crime contra o patrimônio. Rapidamente, deslocaram-se até o posto.
No local, encontraram uma mulher completamente nervosa e descontrolada em frente à loja de conveniência, e logo concluíram que ela era a autora da agressão relatada ao COPOM.
Os policiais tentaram dialogar com a mulher, mas ela esbravejou palavras de baixo calão e xingou os PMs. Foi necessário contê-la com algema e colocá-la no compartimento de presos da viatura.
Entrevistando a vítima, funcionária da loja de conveniência, os policiais tomaram ciência de que ela testemunhou a mulher consumindo bebidas alcoólicas na loja sem pagar, além de ter sido xingada e agredida fisicamente pela mesma. A vítima estava com os braços e mãos machucados, arranhados e sangrando.
Diante dos fatos, deram voz de prisão à mulher e a conduziram ao pronto socorro para exame médico. No entanto, no interior do pronto socorro, ela continuou xingando os policiais que ajudavam na ocorrência e agrediu um dos policiais, conforme ele relatou no depoimento.
A mulher foi encaminhada ao setor de carceragem e ficará à disposição da justiça.