Ícone do site Rápido no Ar

Funcionária diz ser perseguida e acusa superiores de calúnia em Limeira

Uma mulher, de 26 anos, funcionária de uma empresa no Jardim Nova Limeira, em Limeira (SP), acusa estar sendo perseguida por colegas de trabalho. Ela registrou um boletim de ocorrência de calúnia após ter sido acusada de falsificar a assinatura de uma autorização dentro da firma.

Ela afirma que desde que foi eleita como representante da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), em março deste ano, teriam começado as atitudes de perseguição dentro do local de trabalho, que a motivaram, inclusive, a registrar outros boletins de ocorrência na Polícia Civil.

Na noite de terça-feira (2) ela relatou no Plantão Policial que sua líder a teria acusado de falsificar uma assinatura em meados de junho para ter uma autorização para sair da empresa em horário de expediente. Segundo ela, os envolvidos na acusação estariam também se recusando a fornecer cópia do documento que ela supostamente falsificou.

A ocorrência foi registrada como calúnia, que é acusar publicamente uma pessoa de um crime, sabendo que a pessoa não o cometeu. Ela foi orientada na delegacia a procurar um advogado para dar andamento ao caso na Justiça.

teste
Sair da versão mobile