A funcionária de uma padaria de Palmares Paulista (SP), foi perseguida e agredida por um cliente do estabelecimento, após pedir para ele colocar a máscara de proteção contra a Covid-19. Adriana Araújo da Silva, de 38 anos, ficou com vários hematomas pelo corpo e precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico por conta de uma fratura no braço.
Segundo o seu relato, o cliente de 45 anos chegou na padaria na tarde de sexta-feira (11), com a máscara na altura do queixo e teria ficado nervoso quando foi advertido por ela.
Em seguida ele invadiu a área de serviço, onde estavam os funcionários. Adriana saiu correndo, mas foi perseguida pelo homem e em seguida agredida.
A vítima levou uma rasteira e um chute no braço, em seguida ela levantou e recebeu uma joelhada no rosto. O agressor ainda bateu no dono do estabelecimento.
Populares que presenciaram a cena, seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar (PM). Houve um princípio de confusão e moradores revoltados com a situação chegaram a bater no homem.
Ele foi encaminhado ao pronto-socorro e depois levado ao plantão policial. Foi preciso usar medicamento para acalmá-lo. Ele foi ouvido e liberado na presença do advogado.
Adriana foi socorrida e levada ao hospital de Catanduva, onde passou por um procedimento cirúrgico, devido a uma fratura no braço. Ela recebeu alta no último domingo (13).
O agressor responde em liberdade.