Ícone do site Rápido no Ar

Funcionamento das feiras-livres e varejões não serão prejudicados durante a greve em Piracicaba

Foto: Prefeitura de Piracicaba

Na manhã desta segunda-feira (4), a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), reuniu os permissionários dos Varejões Municipais e feiras-livres para discutir o funcionamento das atividades durante o período da greve em Piracicaba (SP).

De acordo com a secretária da Sema, Nancy Thame, a fim de não prejudicar a renda e a rotina dos consumidores, todos os 23 varejões municipais e seis feiras-livres continuarão funcionando, conforme a programação normal, que ocorre de terça a domingo.

Cerca de 60 pessoas que estavam presentes, ajudou a escolher de um a dois representantes de cada varejão, que serão responsáveis pela abertura do espaço, recolhimento dos romaneios e pela fiscalização da boa manutenção do local durante as atividades.

Para Nancy, a união de todos os permissionários é essencial neste momento. “Precisamos do apoio e colaboração de todos para reorganizarmos algumas atividades e otimizarmos este trabalho, de forma que possamos aprimorar e reestruturar este programa tão essencial de abastecimento alimentar do nosso município”, disse.

teste
Sair da versão mobile