Um homem procurou a delegacia de Limeira (SP), nesta sexta-feira (23), após ter sido ameaçado com a uma arma pelo proprietário de um bar no Jardim Piratininga.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência a vítima, que trabalha como frentista no Auto Posto, relatou que presenciou o proprietário de um bar espancar um idoso morador de rua, que costuma catar materiais recicláveis com uma carroça. O idoso estava dormindo em frente ao estabelecimento quando foi agredido pelo proprietário, que o expulsou do local após chutá-lo e espancá-lo.
A testemunha, indignada com a situação, chamou a atenção do agressor informando que ele é conhecido por sua violência em brigas e agressões. O agressor também ameaçou a vítima, exibindo uma arma de fogo e dizendo que a mataria. Após as ameaças, o agressor passou pelo posto várias vezes encarando a vítima.
A vítima está preocupada com a agressividade do comerciante e não possui informações sobre a identificação do idoso agredido, apenas sabe que se trata de um morador de rua da região.