Ícone do site Rápido no Ar

Força Tática prende homem com cerca de 3 quilos de drogas após perseguição em Limeira

Veloz/Rápido no Ar

Uma ação da Força Tática resultou na apreensão de aproximadamente três quilos de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha, e na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (18), em Limeira (SP).

Segundo as informações apuradas pela equipe do Rápido no Ar, a equipe já possuía dados de que o homem, que conduzia uma caminhonete Hilux, estaria envolvido na distribuição de drogas no município. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o veículo nas proximidades da Avenida Antônio de Luna e tentaram realizar a abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos.

O condutor, porém, desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, percorrendo diversos bairros da cidade, até conseguir despistar as equipes.

Pouco tempo depois, policiais da Força Tática localizaram a caminhonete estacionada no interior de uma clínica de reabilitação, na região dos Pires. Ao entrarem no local, os agentes informaram que foram recebidos com hostilidade. O indivíduo teria se armado com uma faca e avançado contra a equipe, além de incitar internos a participarem da confusão.

Diante da situação, foi necessário o uso de força física para conter o homem. Após a abordagem, os policiais localizaram parte dos entorpecentes no interior do veículo. Em diligência complementar, no apartamento onde ele reside, na Lauro Corrêa da Silva, foi encontrada mais uma quantidade de drogas.

De acordo com as informações apuradas, a clínica pertence à irmã do indivíduo, que não estava no local no momento da ocorrência. Até o momento, não há indícios de envolvimento da instituição com o tráfico.

O homem e a esposa foram encaminhados ao Plantão Policial, onde ficaram à disposição da autoridade de plantão. O delegado responsável deverá decidir sobre a situação da mulher.

Ainda conforme apurado, o homem é natural do Tocantins e possui três passagens anteriores pelo mesmo crime. O caso segue sob investigação.

Sair da versão mobile