Ícone do site Rápido no Ar

Força Tática estoura laboratório de drogas no Jardim Santa Eulália, em Limeira

[unitegallery 20170420drogas]
Dois homens e uma mulher, foram presos pela Polícia Militar (PM), por envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais faziam ronda pelas ruas do Jardim Santa Eulália, durante a noite desta quarta-feira (19), quando avistaram uma mulher que ao perceber a presença da viatura, assustou e correu para o interior do imóvel. Ela acabou detida, juntamente com mais dois rapazes.

Dentro da residência, os PMs localizaram na cozinha um tijolo de maconha, juntamente com 34 porções da mesma droga já embaladas para a venda. Ainda pelo local, foram encontrados três frascos – sendo um de éter, e os outros dois, contendo lidocaína -, um prato contendo grande porção de cocaína, 124 pinos a serem completados pela mesma droga, além de facas e rolos de papel plástico.

PUBLICIDADE

Também pelo local, os policiais apreenderam três celulares, comprovantes bancários, e um caderno com anotações referente ao tráfico de entorpecentes. Indagada sobre os fatos, a mulher alegou que não sabia da existência das drogas na casa. O outro rapaz, citou que tudo lhe pertencia e teria adquirido também, sete tijolos de maconha pelo valor de R$ 7 mil. Diante dos fatos, os três foram conduzidos à delegacia, e presos em flagrante. Os PMs Nascimento e Gallo, apresentaram a ocorrência no Plantão Policial de Limeira.

Sair da versão mobile