Ícone do site Rápido no Ar

Força Tática apreende drogas, relógios Rolex e estufa para o cultivo de maconha em Limeira

Os policiais militares da Força Tática, sargento Carlos, Cabo Gonzaga e Soldado R. Gomes, patrulhavam a região do bairro São Lourenço, na noite desta quarta-feira (8), quando receberam uma denúncia que pelo condomínio Itamaracá, em Limeira, havia um indivíduo que era procurado pela justiça.


De acordo com os PMs, a equipe foi até o local e encontrou o indivíduo, que estava picando drogas e embalando as trouxinhas de maconha. No total, 366 gramas de maconha, além de balança de precisão, haxixe, dinheiro e material para o preparo e embalo de entorpecente foram apreendidos.

PUBLICIDADE

Em um dos cômodos da casa, os policiais encontraram uma estufa, que segundo o responsável pelo imóvel, seria utilizada para realizar o cultivo de maconha para venda.

Os agentes localizaram diversos objetos de valor. Entre eles, dois relógios da marca Rolex, relógios de outras marcas famosas e também de alto valor comercial, correntes de ouro e uma máquina fotográfica.

Na casa além do homem de 27 anos, estava sua amásia dele de 22. Os objetos apreendidos e o casal foram conduzidos até o Plantão Policial de Limeira.

O delegado de plantão ratificou a prisão do casal que vai responder por tráfico de drogas, posse de documento falso, uma vez que o indivíduo já esteve em outras ocorrências em que teria passado o nome de um tio. Na casa também foi encontrado uma CNH com a foto do rapaz e o nome de uma outra pessoa.

É importante que se alguém foi vítima de roubo à residência e teve relógios e joias roubados que procure a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para possível reconhecimento dos objetos e do indivíduo.

A DIG fica na rua Presidente Humberto Alencar Castelo Branco, 389 – Jardim Mercedes, próximo à escola Senai.

Sair da versão mobile